O QUE SÃO ORGONITES?

POR QUE USAR ORGONITES?

Todos os dias enfrentamos frequências silenciosas e nocivas que provocam estresse em nossas células e afetam a nossa energia vital; a poluição eletromagnética e energias telúricas são um desses perigos invisíveis que alteram nossa saúde, nosso ritmo biológico, provocando crescentes casos de insônia, estresse, desequilíbrio emocional, mental e físico. O orgonite é uma das maneiras simples de neutralizar essas frequências que são provocadas pelo excesso de exposição a radiações de computador, microondas, celular, antenas de rádio, wi-fi...

Além disso, vários estudos comprovam sobre a influência externa de outras pessoas na sua energia, as pessoas e ambientes trocam energias e te influenciam energeticamente, assim como seus pensamentos. Dr Masuro Emoto foi um dos pesquisadores mais influentes das "psicoenergias", ele mostrou como a água se modifica através de estímulos externos, apartir de certas condições como emissão de sons, palavras, temperatura e qualidade de sentimentos. Sendo assim, nosso corpo que é mais de 70% líquido, recebe muitas influências pela qual muitas vezes não percebemos e os orgonites são excelentes ferramentas de proteção e harmonização pessoal.

 

O QUE SÃO ORGONITES E COMO FUNCIONAM?


O orgonite é um gerador de Energia Orgone, denominada por Dr.Reich, que é o mesmo que energia vital, prana, chi (entre outros nomes), ela está em abundância na natureza, é aquela que te RENOVA, PURIFICA E HARMONIZA, uma energia que tudo permeia, é a harmonia e limpeza que sentimos ao andar descalço na natureza, tomar um banho de mar ou cachoeira. Esse contato emite íons negativos que são benéficos á nossa saúde e melhora nossa qualidade de vida.

ENERGIA ORGONE

Esse conceito de energia ORGONE surgiu nas pesquisas do cientista Wilhelm Reich que ofereceu grandes contribuições para a psicanálise e publicou vários artigos demonstrando a melhora acentuada de pacientes, como alívio de dor, aquisição de uma condição energética saudável e até mesmo redução de tumores através do contato com essa energia POR (Positive Orgone Radiation), energia positiva presente na natureza, através do contato com os rios, cahoeiras, mares, etc. E o excesso de exposição a energia DOR (Deadly Orgone Radiation), denominado Orgone negativo, através centros urbanos, zonas industriais, redes elétricas e geradores de poluição eletromagnética provocam alterações biológicas em nosso corpo.

ACUMULADORES DE ORGONE

Através de suas pesquisas, Wilhelm Reich notou que o Orgone era atraído por sucessivas camadas de materiais orgânicos e inorgânicos alternados.Ele fez vários testes com caixas e funis que acumulavam Orgone visando criar um aparelho para fins medicinais. E percebeu que era possível tratar doenças como essa energia e criou a Caixa Orgônica que tinham 3 camadas de materiais com finalidade de captar, receber e armazenar essa energia, transformando energia DOR (nociva) em POR (positiva), projetada com a finalidade de ser um potente acumulador de Energia Orgônica em seu interior. Dr, Reich obteve vários resultados satisfatórios com o uso da caixa orgônica, aumentando potenciais energéticos, imunológicos e renovação celular do corpo, auxiliando em casos de depressão, ansiedade, hipertensão, insônia, entre outras.

O QUE SÃO ORGONITES? COMO FUNCIONAM?

Os orgonites são geradores de energia orgone, promovem constantemente no ambiente frequências elevadas através da interação dos elementos presentes em seu interior. Transformando energia de baixa frequência em alta frequência. (negativa em positiva, DOR em POR).

Os benefícios físicos dos Orgonites são baseados na Piezoeletricidade, todos os orgonites necessitam da presença do Cristal de Quartzo que é um dos cristais que possuem essa capacidade física e que também graças a ele relógios, chips funcionam. O cristal de quartzo quando é submetido á pressão através da resina, gera um campo elétrico, ativado pelo efeito de piezoeletricidade, liberando essa energia, que por sua vez é conduzida através dos metais (com devidas proporções) tais como tubos, fios de cobre, limalhas de alumínio, latão e que estão presentes no interior do orgonite, gerando e transmutando energia constantemente. Nós também levamos em consideração a capacidade física que o quartzo tem de ao ser aquecido (piroeletricidade), também gerar eletricidade, pois a resina através das reações químicas com um dos produtos que promovem o seu endurecimento (líquido-sólido) também geram um padrão elétrico e é nesse momento que nos conectamos ou a pessoa e ambiente específico no qual esse orgonite será ancorado ou as frequências que seram emitidas pelo mesmo.

Os orgonites consequentemente também promovem benefícios energéticos tanto pessoal quanto para o ambiente. Cada cristal, cor e símbolo vibram em frequências específicas, possibilitando consequentemente benefícios diferentes conforme suas intenções. Emitindo frequências de amor, cura, prosperidade, concentração, limpeza energética, determinação, conforme elementos presentes no seu interior. 

 

EXISTE DIFERENÇA ENTRE OS ORGONITES?

Todos os orgonites promovem proteção, neutralização de radiação e limpeza energética, mas cada um ancora frequências específicas conforme cristais, cores e elementos. O ideal é que você escolha seu orgonite entendendo qual energia é importante ser fortalecidade para você nesse momento. Nossos orgonites são criados baseados na energia dos cristais, cores e arquétipos. Os orgonites promovem sensações insconsciente no seu cérebro, o seu cérebro faz leitura do ambiente em milésimos de segundos e interage consequentemente com as cores, símbolos e elementos que emitem padrões e provocam sensações. Nossa produção é baseada também nesse princípio.

POTÊNCIA DOS ORGONITES?

O tamanho do orgonite influencia na sua área de abrangência, quanto maior o orgonite, maior expansão de energia. Então escolha seu orgonite pensando em atender a área conforme tamanho. Nós quantificamos através de materiais radiestésicos (aurímetro e pêndulo), nós preparamos um material de sugestão para facilitar a sua escolha, porém adquira o seu orgonite conforme aquilo que é possível no momento, o mais importante é ter acesso a essa forma de proteção dentro do que faz sentido para você.
 

MODELOS:

Proteção pessoal para uso individual:

- Amuleto de proteção (Pingente)
- Mandala (Bolsa, bolso, jaleco)

Proteção de ambientes pequenos:
(Quartos, Cômodos, Mesa de computador, Meditação ou Terapias)

- Pirâmides menores (7cm ou quéops)
- Medalhão
- Kit 7 chakras

 Proteção de ambientes grandes e/ou densos:
( Ambiente de trabalho, centros de terapia, escritório, lar conflituoso)

- Pirâmides maiores (17 cm até 40cm)

 

COMO USAR OS ORGONITES?

Existem diversas maneiras de você utilizar seu orgonite, recomendamos orgonites para serem colocados no quarto para melhorar qualidade de sono, colocar próximo dos eletrônicos para proteção de radiação, próximo a filtros de água ou até mesmo embaixo da garrafa de água antes de ingerir,  no corpo durante meditação, como peça decorativa e funcional, para ancorar frequências específicas em ambientes, ativar ou programar mesas radiônicas. Utilização em jardins, plantas e animais. Terapeutas podem utilizar para potencializar seus atendimentos. Sugerimos "plantarem" orgonites em terrenos para ancorar frequências ou neutralizar energias telúricas.

 

MEU ORGONITE / CRISTAL QUEBROU, E AGORA?

Muitos falam que o orgonite ou cristal de proteção quando quebram, foi por motivo de proteção, ou até que alguma energia negativa foi absorvida na queda, isso pode fazer sentido, mais importante que tentar siginificar que foi alguma energia, é entender que algum ciclo ali se encerrou, e qual a melhorar maneira de resolver o "descarte" do orgonite e cristal. Após quebra, indico que enterrem em vasos de planta ou jardim e simplesmente agradeçam pelo tempo que atuaram em seu campo, em alguns casos também recuperamos orgonites, a depender do grau de quebra. Entre em contato conosco caso isso aconteça.

 

PRECISO ENERGIZAR MEU ORGONITE?

O orgonite gera constamente energia orgone no ambiente, ou seja, gera íons negativos que são benéficos a saúde todo o tempo, porém sabemos que a nossa conexão e intenção influenciam no nível energético de qualquer pessoa, ambiente e objeto. Por isso enfatizamos sempre, energizar o seu orgonite é uma forma de criar maior conexão entre você e algo que emite padrões elevados de frequência e consequentemente benefícios. Todos nossos orgonites são consagrados na cachoeira antes de chegarem até você. Criem também rituais de conexão com eles, através de defumação, cromoterapia, banho de sol (leve), chuva ou lua. Intua sua forma de energização.

 

 

 

​Equipe,

Orgonites Namastê